Na manhã desta sexta-feira, dia 31 de março, o jornalista, radialista e presidente da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP), Paulo Costa, de 49 anos, passou mal durante a apresentação de seu programa "Rota da Notícias, na Rádio Arapuan FM, por volta das 05h30min.
O radialista sentiu um desconforto de saúde enquanto estava no ar, em decorrência de alteração do diabetes e hipertensão. Ele informou ao operador de áudio, João Barros, que não estava se sentindo bem para continuar apresentando o programa.
O operador acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou instantes depois. O mesmo foi medicado, recebeu soro adequado e depois foi levado para o Hospital Regional de Patos. Coincidentemente, o jornalista e radialista Jozivan Antero fazia parte da equipe do SAMU que atendeu ao colega e amigo.
Paulo Costa relatou que toma medicação controlada logo após o café da manhã e quando termina o programa de rádio. O jornalista foi orientado a inverter a ordem e começar a tomar antes das atividades matinais depois da primeira refeição, porém, deverá procurar o seu médico para avaliar.
Em contato com a redação do Patosonline.com, Paulo informou que já recebeu alta do hospital e não passou de um susto.
Patosonline.com
*Com informações de Jozivan Antero/Polêmica Patos
Descarte irregular Moradores denunciam descarte irregular de restos de árvores e incêndios criminosos no bairro Dona Milindra
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29) Mín. 23° Máx. 38°