
Faleceu nesta sexta-feira, 31, na cidade de Campina Grande, a parteira aposentada Maria das Neves Ferreira Ayres, conhecida como dona “Neves Parteira”, que residia na Rua João Domingos de Queiroz, no bairro Jardim Queiroz.
Dona Nevinha nasceu em 7 de julho de 1936, tinha 86 anos, e foi parteira por muitos anos na Maternidade Peregrino Filho de Patos. Ela faleceu vítima de um câncer de intestino, enfermidade que havia descoberto nos últimos anos.
Era viúva do ex-funcionário do Departamento Nacional de Estradas e Rodagens-DNER, hoje DNIT, e teve três filhas: Antônia Darc (in memoriam), Ritinha e Rivânia.
Os familiares aguardam a chegada do corpo para para o início da noite desta sexta, e o velório deve acontecer na Central de Velórios PAF Master, localizada na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte.
O sepultamento de dona Neves Parteira irá acontecer às 8h deste sábado, 1º de abril, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Descarte irregular Moradores denunciam descarte irregular de restos de árvores e incêndios criminosos no bairro Dona Milindra
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29) Mín. 23° Máx. 38°