
A Prefeitura de São Mamede, por meio da Secretária de Esportes e Lazer, anunciou na manhã desta sexta-feira, 31/3, que o município irá sediar uma das etapas da Copa do Nordeste de Futsal 2023.
O prefeito Dr. Jefferson, acompanhando do Secretário Ramon Luan e Assis um dos idealizadores da Copa do Nordeste de Futsal, anunciaram de forma inédita na região a parceria para que o município de São Mamede sedie uma das etapas da principal competição de futsal do nordeste brasileiro.
Segundo o secretário Ramon Luan, o evento acontecerá nos dias 09 e 10 de setembro no ginásio poliesportivo “O Bentão” e contará com grandes equipes de estados nordestino e de um representante de futsal do município.
O Secretário de Esportes e Lazer, Ramon Luan, destaca a importância de São Mamede sediar uma das etapas da Copa do Nordeste de Futsal, ”São Mamede um seleiro de grandes jogadores e este evento a nível de Brasil trará mais experiência e visibilidade aos jogadores de toda região, estamos muito felizes com essa parceria que com certeza será a primeira de muitas e este evento que já é enorme se tornará ainda maior, nosso município tem potencial de realizar este evento e por isso iremos disponibilizar toda logística necessária para que as equipes sintam-se em casa, quero destacar a confiança dos organizadores da Copa Nordeste na pessoa de Assis, por acreditar em nosso município, isso mostra que estamos no caminho certo e aqui agradeço o comprometimento da gestão municipal na pessoa do prefeito Dr. Jefferson que não mede esforços para a realização deste grande evento e por sempre está apoiando o esporte de nosso município. Frisou o Secretário Ramon Luan.
Zé Luiz Mineiro

Assessoria
FIM DAS BETS Lula assina MP sobre fim das bets e caso agora vai ao Congresso. Veja prazos
CASO MASTER Conselho Superior do MPF rejeita abrir investigação contra Gonet em relação ao Master
FIM DAS BETS Goveno Lula anuncia fim das bets no Brasil; entenda regras
CASO MASTER Relator vota contra investigação sobre conduta de Gonet no caso Master; Conselho do MPF tem 1 a 1 para abrir apuração
CASO MASTER Mensagens mostram proximidade entre Alcolumbre e Vorcaro: “Fala, meu amor”
RANKING Escola Maria Celeste Pires Leite, em Catingueira, conquista a 5ª posição no IQGE do TCE-PB Mín. 22° Máx. 37°