
O prefeito de São José do Bonfim, Esaú Nobrega, volta de Brasília com o sentimento de dever cumprido após passar quatro dias cheios de compromissos, discussões e planejamentos.
Esaú Nobrega, acompanhado da primeira-dama, Brenna Victória, e da secretária Rosalba Mota, participaram da 24ª da Marcha dos Prefeitos que aconteceu em Brasília.
O Gestor cumpriu uma agenda administrativa voltada para as melhorias do município de São José do Bonfim, onde participou de audiências com o deputado federal Hugo Motta e o Senador Efraim Filho, para serem implantados no município.
O almoço com o governador João Azevedo foi um dos principais encontros que o prefeito, secretárias e Legisladores tiveram neste período em que estiveram em Brasília.
João ratificou sua atenção para com o município, falou sobre o seu crescimento e desenvolvimento nos últimos anos, ressaltou a capacidade e dedicação do atual gestor e se comprometeu em contribuir para que o trabalho que vem acontecendo em ritmo acelerado.
Os frutos destes encontros serão colhidos, em breve, pelos munícipes, que testemunham a trajetória de uma Gestão comprometida com o trabalho.
“Foi uma verdadeira peregrinação aos gabinetes de deputados, senadores e ministérios, apresentando demandas de São José do bom fim disse o prefeito”.
“A volta foi muito gratificante, com muitos projetos e alegria, pois volto à minha cidade para comemorar seus 59 anos de Emancipação Política com meu povo que tanto me engrandece”, finalizou.




Fonte - Claudete Leitão / Política e Negócio
Recomendação MPPB recomenda suspensão de emendas sem transparência em cidades do Sertão da Paraíba
CULTURA E TRADIÇÃO Expectativa: atração surpresa vem aí, e agita os bastidores do São João de Malta 2026 ´Danado de Bom´
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
Indiciamento CPMI do INSS: relatório pede indiciamento de 216 pessoas, incluindo Lulinha, Vorcaro e Careca; veja lista
GESTÃO PÚBLICA Passagem marca presença no 3º CONFEP, maior evento municipalista da Paraíba
Inaugurações Prefeito de Cacimba de Areia acompanha inaugurações de órgãos importantes em Patos ao lado de autoridades e fortalece parcerias Mín. 22° Máx. 34°