
O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito civil público para apurar possíveis irregularidades na construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada no município de Santa Luzia, Sertão paraibano. O ClickPB apurou que a abertura do processo foi publicada por meio de uma portaria assinada pelo Procurador da República na Paraíba, José Godoy Bezerra de Souza em 30 de março.
O inquérito foi instaurado com base em uma notícia de fato. A denúncia foi entregue ao órgão federal no dia 15 de setembro de 2022, na Procuradoria da República no município de Patos, que polariza a região. Agora, com a conversão em inquérito, o prazo para conclusão da ação é de um ano. Confira mais detalhes sobre o tema:

Fonte: ClickPB
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia
Gramado Prefeitura de Santa Terezinha inicia implantação do gramado e modernização do estádio municipal Mín. 23° Máx. 34°