
Na manhã desta terça-feira, dia 04 de abril, a redação do Patosonline.com foi procurada pela internauta Luana, fazendo um apelo após sua casa ter sido alagada durante a forte chuva que caiu na madrugada de hoje em Patos.
Ela reside na Rua Antônio Gonçalves, bairro do Jatobá, Zona Sul da cidade, e conta que durante a chuva, sua casa foi invadida pela água de esgoto e diversos dejetos.
Luana disse que o problema se deu após a pavimentação da rua, onde todos os esgotos foram direcionados para uma única encanação, que foi colocada na calçada de sua residência. O cano acabou não contendo a vazão da água, que deu retorno para dentro da residência.
"A gente ficou pisando em baratas, fezes, tudo no mundo, e eu tenho três criancinhas. Molhou cama, lençol, colchão, molhou tudo no quarto das minhas meninas, tudo com água de esgoto, cheia de inseto. Pra você passar a noite todinho com três crianças desse jeito né fácil não", disse.
Ouça abaixo o seu relato:
Secretário visita local e explica situação
A demanda foi levada ao secretário de Infraestrutura de Patos, Júnior Bonfim, que se dirigiu ao local ainda na manhã desta terça-feira (04), para apurar a situação e entender o problema.
Segundo Bonfim, a residência em questão tem um nível abaixo da superfície da rua, o que ocasionou de dar retorno do esgoto para dentro da casa. Ele disse ainda que será instalada uma válvula de retenção na entrada da tubulação, para que evite esse retorno nas próximas chuvas.
Por Patosonline.com
CityGym em Patos CityGym inaugura nova unidade no bairro Santo Antônio e abre pré-matrículas com estrutura moderna e experiência completa em Patos
O papel da transparência na escolha de odds em casas de apostas online
Gerador de vídeo em lote criar várias variações IA para teste de conteúdo escalável
Autovia Consórcios Autovia Consórcios leva o nome de Patos-PB a Miami e se destaca entre os melhores do Brasil
Saúde em Patos Cartão de TODOS e AmorSaúde ampliam investimentos em Patos-PB e apresentador Renato Ambrósio doa 400 consultas
Super Fast 2 Chevrolet realiza “Super Fast 2” em Patos com condições inéditas para compra de veículos nesta sexta (26) e sábado (27)
COPA DO MUNDO México fecha grupo com chave de ouro e 100% com direito ao lendário Ochoa em campo e elimina a República Tcheca da Copa do Mundo
23 ANOS DE SUCESSO Recanto do Sabor celebra 23 anos de história, tradição e culinária raiz em Patos
SÃO JOÃO 2026 PATOS Claro amplia investimentos nas festividades juninas da Paraíba Mín. 19° Máx. 35°