O Campinense iniciou oficialmente a era Luan Carlos. O treinador ainda não comandou o seu primeiro treino à frente do elenco rubro-negro, mas sua comissão técnica já iniciou os trabalhos, na segunda-feira, no Renatão, visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. E segue o processo de reformulação do grupo de jogadores. Nesta terça-feira, a diretoria anunciou a chegada do goleiro Gleibson, 9º reforço para a Série D.
Gleibson tem 35 anos e é bastante experiente, com passagens por clubes como Salgueiro, Central e Ferroviário, onde foi campeão da Série D em 2018. Naquele ano, inclusive, Gleibson foi adversário da Raposa no mata-mata do acesso. Seu último clube foi a Juazeirense.
Gleibson é a 9ª contratação da Raposa após a chegada do técnico Luan Carlos. Além de Gleibson, até o momento foram confirmados pela diretoria os atacantes Matheus Lagoa, Gilvan, Riquelme e Alex Oliveira; o goleiro Gabriel Félix, o volante Bruno Henrique, o lateral-direito João Carlos e o zagueiro Thawan.
Na última segunda-feira foram iniciados os treinos preparatórios da era Luan Carlos. O treinador não comandou o treino, mas sim membros de sua comissão tácnica. Pela manhã foi feito uma atividade física na academia, e a tarde aconteceu um teste de força e potência, sob o comando dos preparadores físicos do clube.
Neste primeiro dia de treinos 18 atletas estiveram presentes no Renatão, entre remanescentes, recém-contratados e garotos da base. O goleiro Gabriel Félix, o volante Bruno Henrique e o atacante Riquelme, foram integrados ao grupo. Os demais reforços devem chegar no decorrer desta semana.
Dois atletas estão em fase de transição, saindo de lesão: o lateral-direito Railan e o atacante Willian Anicete.
Fonte: ge PB
Mín. 22° Máx. 37°