Sexta, 03 de Abril de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
Cidade do Sol
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
UNIFIP
Locais Locais

Parque Religioso Cruz da Menina ainda não foi liberado para visitações, afirma administrador. Ouça

07/04/2023 às 08h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.comÁudio do programa Espinharas Notícias
Compartilhe:

O administrador do Parque Religioso Cruz da Menina, Sidney Silva, usou o programa Espinharas Notícias da quarta-feira (05), para desmentir boatos de que o local já estaria livre para receber visitantes, e consequentemente com a reforma concluída.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Durante sua participação, Sidney garantiu que o Parque Religioso Cruz da Menina ainda está com sua reforma em andamento, e que não procede a informação de liberação para visitações.

Também acrescentou que a reforma está bem adiantada na parte de hidráulica, elétrica e pintura, e que logo que for liberado pela empresa, o parque voltará novamente a ser liberado para visitantes.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon
Sidney Silva

Matéria por Patosonline.com
Áudio do programa Espinharas Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Sáb 33°C 21°C
Dom 35°C 22°C
Seg 35°C 22°C
Ter 34°C 21°C
Qua 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras