O administrador do Parque Religioso Cruz da Menina, Sidney Silva, usou o programa Espinharas Notícias da quarta-feira (05), para desmentir boatos de que o local já estaria livre para receber visitantes, e consequentemente com a reforma concluída.
Durante sua participação, Sidney garantiu que o Parque Religioso Cruz da Menina ainda está com sua reforma em andamento, e que não procede a informação de liberação para visitações.
Também acrescentou que a reforma está bem adiantada na parte de hidráulica, elétrica e pintura, e que logo que for liberado pela empresa, o parque voltará novamente a ser liberado para visitantes.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio do programa Espinharas Notícias
Concurso público Prefeitura de Patos empossa novos servidores e reforça excelência nos serviços públicos
LIMPEZA URBANA Morador denuncia acúmulo de lixo e falta de contêiner em frente a prédio e cobra providências do poder público
Galeria estourada Morador relata transtornos com esgoto a céu aberto no bairro Jatobá, em Patos: “Não posso nem sair de casa”
Luto! Familiares comunicam o falecimento do patoense Fábio de Sousa França
EXPECTATIVA Patoenses já fazem a festa na Barragem da Farinha, que está a poucos centímetros do transbordamento
Expectativa Água começa a “lavar” a parede do sangradouro da Barragem da Farinha, impulsionada pela força do vento, e aumenta a expectativa de sangria
Quase lá! Barragem da Farinha chega a 98,96% e cresce a expectativa pelo transbordamento
Falta de ACS Moradores denunciam falta de agente de saúde há quase um ano no Sítio Mocambo de Baixo, em Patos
AINDA NÃO SANGROU Barragem da Farinha fica a 8 cm de sangrar e pode transbordar ainda nesta quinta (02), diz técnico da Empaer Mín. 22° Máx. 33°