
Nesta quinta-feira Santa, 6 de abril, o prefeito de Catingueira, Suélio Félix, anunciou em suas redes sociais a distribuição de cerca de mil cestas básicas, 3 mil quilos de peixe, 600 litros de leite e 4 mil pães para a população local durante as comemorações da Semana Santa.
A iniciativa tem como objetivo atender as necessidades básicas da comunidade, especialmente durante este período festivo, em que muitas famílias enfrentam dificuldades financeiras. O prefeito, que esteve presente pessoalmente durante a entrega dos alimentos, ressaltou que a intenção era fornecer ainda mais recursos, porém, a questão financeira impediu que mais pessoas fossem beneficiadas.
A ação foi realizada por uma equipe do governo municipal, que percorreu diversos pontos da cidade para realizar a entrega das doações. O prefeito desejou a todos uma Semana Santa abençoada por Deus e uma feliz Páscoa, ressaltando que a sua gestão está comprometida com o bem-estar da população e continuará trabalhando para fornecer mais apoio e suporte aos cidadãos de Catingueira.
A população local elogiou a iniciativa e agradeceu a Suélio Félix pela ação, destacando que as doações serão de grande ajuda para muitas famílias em situação de vulnerabilidade. A ação também foi bastante compartilhada nas redes sociais, gerando grande comoção e engajamento na cidade.
Blog do Jordan Bezerra
FIM DAS BETS Lula assina MP sobre fim das bets e caso agora vai ao Congresso. Veja prazos
CASO MASTER Conselho Superior do MPF rejeita abrir investigação contra Gonet em relação ao Master
FIM DAS BETS Goveno Lula anuncia fim das bets no Brasil; entenda regras
CASO MASTER Relator vota contra investigação sobre conduta de Gonet no caso Master; Conselho do MPF tem 1 a 1 para abrir apuração
CASO MASTER Mensagens mostram proximidade entre Alcolumbre e Vorcaro: “Fala, meu amor”
RANKING Escola Maria Celeste Pires Leite, em Catingueira, conquista a 5ª posição no IQGE do TCE-PB Mín. 22° Máx. 37°