
Na noite desta sexta-feira, dia 07 de abril, a redação do Patosonline.com foi procurada pela senhora Maria Fabiana, residente no bairro do Mutirão, Zona Sul de Patos, pedindo ajuda para conseguir comprar um medicamento e realizar o tratamento de um cão de rua na localidade, que está com uma doença no pênis.
Segundo ela, o animal adquiriu a doença após se relacionar com uma cadela de rua, e passou a apresentar sangramento e dificuldades para urinar.
Com pena da situação que o animal está enfrentando, ela decidiu ajudá-lo e buscou uma médica veterinária para saber o que poderia ser feito. Ela prescreveu Sulfato de Vincristina 4 mls, que custa entorno de R$ 150 a R$ 180, no entanto, Maria Fabiana não tem condições de comprar e decidiu pedir ajuda.
“Esse cachorro é aqui da rua, eu amarrei ele no meu quintal por conta que os vizinhos tava atirando pedra nele e dando paulada, porque tá chovendo e ele fica se deitando nas áreas do povo e onde ele se deita fica sangrando, sai muito sangue, fica fedendo, aí arrumei uma corda, amarrei ele, dou água, comida, mas tô com pena dele. Tem hora que ele fica uivando, gritando, eu acredito que é porque esteja doendo. Se tivesse condições eu já tinha feito alguma coisa”, relatou.
Quem se comover e quiser ajudar, pode doar através da chave PIX: 83998451522; ou entrar em contato pelo telefone: (83) 99845-1522.
Por Patosonline.com
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco Mín. 23° Máx. 38°