A diretoria do Nacional de Patos segue em processo de reformulação do elenco e anunciou neste sábado, dia 08 de abril, a chegada de mais dois atletas para compor o plantel na disputa da Série D do Brasileirão, que terá início no próximo mês de maio.
Foram confirmadas as chegadas do volante Felipe Recife, de 30 anos, que tem passagens por clubes como Remo, Santa Cruz, São Bento, Itabaiana e entre outros, e o atacante Hebert Oliveira, de 23 anos, que tem passagens por times como Grêmio Anápolis, Sousa e Afogados.
Com isso, o Naça chega a quatro reforços confirmados visando a disputa da Série D, além da chegada do técnico Rodrigo Fonseca. Ainda nesta semana, o clube já havia anunciado o zagueiro Caio Capixaba e o atacante Wesley Pratti.
O Verdão Maravilha está em um processo de reformulação após a eliminação no Paraibano, que teve início com a saída do comandante Flávio Araújo e toda sua comissão técnica, além de alguns atletas, como o goleiro Yuri, volante João Marcelo, os laterais Gutti e Thiago Baiano, o meia Maikon Leite e os atacantes Dagson e Diego Dentinho.
O Nacional de Patos, que retorna a uma competição nacional 14 anos depois, caiu no grupo A03, ao lado de Potiguar-RN, Globo FC, Sousa, Santa Cruz, Iguatu, Pacajus e Campinense. O Verdão Maravilha deve estrear no dia 06/05 (sábado) ou 07/05 (domingo), contra o Potiguar-RN, ao que tudo indica, no estádio José Cavalcanti.
Por Felipe Vilar – Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°