No futebol, comemoração de título é o momento de extravasar de alegria, mas também nunca falta aquela resenha tirando onda com o adversário.
Pouco tempo depois do Treze se sagrar campeão paraibano no estádio Marizão, em Sousa, o perfil do clube no Instagram deu uma cutucada no presidente do Sousa, Aldeone Abrantes.
“Nosso querido Aldeone nos bloqueou no Instagram, mas deixo os comentários para vocês”, diz a legenda de uma foto que mostra os jogadores do Treze levantando a taça em pleno estádio Marizão.
Uma semana antes do segundo confronto entre as equipes, Aldeone participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e disse que estava recebendo ameaças de morte de torcedores do Treze por telefone. O cartola sousense chegou a atribuir a culpa ao presidente do Treze, Arthur Bolinha, pela “exposição” do número do seu telefone aos torcedores. Bolinha negou e colocou panos quentes na polêmica.
Neste sábado, o Treze foi campeão paraibano após vencer o Sousa nos pênaltis, por 4 a 2. No tempo normal, o Galo foi derrotado por 1 a 0, mas havia vencido o jogo de ida por 2 a 1.
Fonte: Diário Esportivo
Mín. 22° Máx. 37°