
A redação do Patosonline.com foi procurada na noite deste domingo, dia 09 de abril, por um morador da Rua Eduardo Benicio de Araújo, no bairro da Maternidade, em Patos, pedindo ajuda para um cãozinho de rua que está com um ferimento no focinho e com dificuldades para cicatrização.
Ele conta que já cuida do animal, que fica na sua calçada, colocando comida e água, e também já colocou remédio no ferimento, mas não cicatrizou e está aumentando cada vez mais o tamanho do ferimento. Diante disso, ele suspeita que seja algum tipo de câncer.
"Tem uma ferida no nariz que não cicatriza, já coloquei remédio e nada, acho que pode ser câncer. Morro de pena, cada vez tá piorando. É como se tivesse comendo o nariz dele, tá só aumentando a ferida", relatou.
Ele pede ajuda de alguma ONG ou protetor de animais que possa recolher o animal para realizar um tratamento mais conclusivo.
Quem se comover e quiser ajudar, o mesmo informa que o animal fica sempre pela sua calçada, na Rua Eduardo Benicio de Araújo, nº 227, bairro da Maternidade. Também pode entrar em contato pelo telefone: (83) 99117-4292.
Por Patosonline.com






Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco Mín. 23° Máx. 38°