Domingo, 09 de Novembro de 2025
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Regional Regional

Moradores da cidade de Malta reclamam sobre falta d’água que persiste há vários dias e pedem explicações à Cagepa

11/04/2023 às 11h39
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:

Nesta terça-feira (11), residentes das ruas José Salviano Alves e Avelino Marques de Souza, da cidade de Malta, localizada no Sertão da Paraíba, procuraram o Patosonline.com para fazer uma denúncia a respeito da falta prolongada de água em sua cidade.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Os cidadãos estão enfrentando uma crise de abastecimento de água que já dura vários dias. Com a falta de água, um recurso tão importante e essencial para o dia a dia, os moradores têm sofrido com a falta de higiene pessoal, dificuldades para cozinhar e lavar roupas, além de outras atividades básicas do dia a dia.

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), responsável pelo abastecimento de água na região, tem sido alvo de críticas por parte da população dessa e de outras cidades circunvizinhas, que cobram por meios jornalísticos medidas para solucionar o problema.

O Patosonline.com entrou em contato com a Gerência Regional da Cagepa, mas até o fechamento dessa matéria a mesma ainda não tinha se pronunciado, o espaço fica em aberto para um possível pronunciamento posterior da mesma.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Seg 37°C 23°C
Ter 36°C 22°C
Qua 35°C 22°C
Qui 35°C 21°C
Sex 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras