
Na manhã desta terça-feira, dia 11 de abril, a redação do Patosonline.com recebeu imagens de uma internauta fazendo o flagrante de um jumento machucado que estava andando pelas ruas do Centro da cidade de Patos.
Ela conta que viu o animal em pelo menos duas oportunidades nesta manhã de terça. A primeira foi em um semáforo na Rua Pedro Firmino, já agora por volta das 10h, o mesmo estava perambulando nas proximidades do Terreiro do Forró.
O jumento aparentava estar ferido em uma das patas traseiras, já que andava mancando. Veja as imagens abaixo:
A redação do Patosonline.com entrou em contato com o secretário de Agricultura, Ferré Maxixe, e o mesmo disse que a informação foi repassada às equipes de recolhimento que tentarão localizá-lo e capturá-lo.
Por Patosonline.com
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco Mín. 23° Máx. 38°