Dianto do relato feito na manhã desta segunda-feira, dia 10 de abril, pelos moradores do bairro Jardim Magnólia, em Patos, relatando que estão há mais de 5 dias estão sem o abastecimento de água, o Gerente Regional das Espinharas, Jonatas Raulino, enviou uma resposta.
Segundo Jonatas, a falta de água ocorreu divido a oscilações na energia elétrica da Estação Elevatória que leva água tratada ao reservatório elevado do presídio, mas que o problema já foi resolvido e que o abastecimento deverá retornar lentamente.
“No Jardim Magnólia ocorreram oscilações na energia elétrica da Estação Elevatória que leva água tratada ao Reservatório elevado do presídio. Essas quedas na energia ocasionou a queima de equipamentos desta unidade. No entanto, repomos tudo e voltou a funcionar normalmente. Como a recuperação do abastecimento de água é gradativa das partes baixas até as elevadas, tivemos registros de reclamações em partes mais altas do Jardim Magnólia, mas hoje já está tudo abastecido. Até essas áreas elevadas”, disse Jonatas Raulino, Gerente Regional das Espinharas.
Por Patosonline.com
Concurso público Prefeitura de Patos empossa novos servidores e reforça excelência nos serviços públicos
LIMPEZA URBANA Morador denuncia acúmulo de lixo e falta de contêiner em frente a prédio e cobra providências do poder público
Galeria estourada Morador relata transtornos com esgoto a céu aberto no bairro Jatobá, em Patos: “Não posso nem sair de casa”
Luto! Familiares comunicam o falecimento do patoense Fábio de Sousa França
EXPECTATIVA Patoenses já fazem a festa na Barragem da Farinha, que está a poucos centímetros do transbordamento
Expectativa Água começa a “lavar” a parede do sangradouro da Barragem da Farinha, impulsionada pela força do vento, e aumenta a expectativa de sangria
Quase lá! Barragem da Farinha chega a 98,96% e cresce a expectativa pelo transbordamento
Falta de ACS Moradores denunciam falta de agente de saúde há quase um ano no Sítio Mocambo de Baixo, em Patos
AINDA NÃO SANGROU Barragem da Farinha fica a 8 cm de sangrar e pode transbordar ainda nesta quinta (02), diz técnico da Empaer Mín. 22° Máx. 33°