
As fiscalizações por videomonitoramento na cidade de Patos terão início a partir do próximo dia 01 de maio, conforme o superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos (STTRANS), Elucinaldo Laurindo.
No Centro de Patos foram instaladas 10 câmeras do tipo speed dome, com alto poder de zoom e com alta definição de imagem para ajudar na fiscalização, mobilidade e segurança do trânsito da cidade. As câmeras já estão funcionando normalmente, porém, ainda sem as fiscalizações.
Em entrevista ao repórter Pabhlo Rhuan, do Patosonline.com, Elucinaldo explicou que haverá por parte do agente de trânsito um olhar de créditos, uma análise da situação, para somente após essa análise ele possa ou não efetuar a notificação da infração.
As infrações que mais costumam a ser registradas em Patos, segundo o superintendente, são de avanço de semáforo, transitar pela contramão e estacionamento em fila dupla.
Elucinaldo também informou que a Central de Videomonitoramento também irá auxiliar na segurança da população e do comércio no Centro da cidade, principalmente contra os pequenos roubos e furtos.
Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco Mín. 23° Máx. 38°