A redação do Patosonline.com foi procurada nesta quinta-feira, dia 13 de abril, por alunos do 3° Ano Médio da Escola Professor José Gomes Alves, localizada no bairro do Jatobá, em Patos, relatando a falta de professor de Português na instituição.
Segundo um dos alunos, a turma já está há mais de 3 meses sem aulas de Português por falta de professores e se preocupam, pois esse ano irão realizar o Enem.
"Estamos há mais de 3 meses sem aula de Português e queremos sua ajuda, pois como iremos fazer o Enem sem o professor e querem que o pessoal faça o Enem, mas como fazer sem professor", disse um dos alunos.
Os alunos também relatam que estão sem professores de Sociologia e História.
A redação do Patosonline.com entrou em contato com a gerente regional de ensino da 6ª GRE, Genilucia Medeiros, e levou o caso ao seu conhecimento, no entanto, até o fechamento desta matéria a gestora informou que leu a mensagem enviada e que iria vê com o setor. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Por Patosonline.com
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco Mín. 23° Máx. 38°