
A redação do Patosonline.com foi procurada nesta sexta-feira, dia 14 de abril, por mães de alunos da Escola Estadual Dom Expedito Eduardo de Oliveira, mais conhecida como Escola Normal, localizada no bairro da Liberdade, em Patos, relatando as condições em que o prédio público de encontra.
Nas imagens enviadas ao Portal, é possível ver parte da fiação elétrica e tomadas expostas, grama alta, além da falta de água para os alunos, segundo uma das mães.
“Olha a situação que tá, os alunos tudo sem água de 7 da manhã até 11 horas”, disse a mãe de um dos alunos.




A redação do Patosonline.com entrou em contato com Genilucia Medeiros, gerente regional de Ensino da 6ª GRE, que disse apenas que a escola irá passar por reformas em breve.
Por Patosonline.com
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco Mín. 23° Máx. 38°