
A redação do Patosonline.com recebeu do prefeito da cidade de São José do Bonfim, Esaú Nóbrega, a informação de que a sinalização da via pública será feita em breve. Ele explicou que o trabalho é de responsabilidade de uma empresa que ganhou a licitação junto ao Governo do Estado, já que a PB é de responsabilidade do governo estadual.
Veja o relato do gestor:
Em relação a faixa de pedestre e a sinalização das vias públicas em São José do Bonfim, nós recebemos o asfalto em diversas ruas do município através do programa do Governo do Estado, chamado "Travessias Urbanas".
Após a conclusão da obra, o responsável pela empresa que fez a mesma nos informou que levaria um tempo pra poder sinalizar através da pintura com a tinta específica que é utilizada em asfalto.
Isso porque, o asfalto logo que é colocado nas ruas, fica durante um tempo encharcado com o óleo utilizado no material e se fosse pintado antes de secar esse material perderia todo serviço de sinalização, porque a tinta largaria.
E a própria empresa que fez a obra seria responsável por sinalizar as vias públicas assim que estivesse no período correto para isso.
Então, estamos aguardando que a empresa faça a sinalização de todas as ruas contempladas com a obra do asfalto e a faixa de pedestre que fica na PB que passa em frente ao Colégio Humberto Lucena está dentro da obra do asfalto feito pela empresa que ganhou a Licitação através do Estado para o programa de obras de asfalto das travessias urbanas.
Patosonline, com Assessoria
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas Mín. 22° Máx. 36°