Na tarde deste sábado, dia 15 de abril, a cidade de Patos registrou uma chuva rápida, mas volumosa, que atingiu alguns bairros da cidade como Centro, Santo António, Jatobá, Monte Castelo, Zé Mariz e Morro.
São Mamede, na Região Metropolitana da Capital do Sertão, também registrou uma chuva passageira, mas que já foi motivo de esfriar o calor.
É que hoje Patos registrou uma temperatura de 33°, porém, quem esteve no pelas Ruas da cidade por volta do meio-dia sentiu na pele a sensação térmica muito maior.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste sábado (15), dois alertas de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba. Os avisos valem até as 10 horas deste domingo (17). Um alerta é amarelo de perigo potencial de chuvas e o outro é laranja de perigo de chuvas intensas.
Por Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 35°