Na manhã deste sábado, dia 15 de abril, a reportagem do Patosonline.com foi procurada por uma moradora da Rua Pedro Peixoto, no bairro Jardim Queiroz, em Patos, fazendo uma reclamação e ao mesmo tempo cobrando solução para um emaranhado de fios soltos em um poste da localidade após incêndio.
O poste pertence a Energisa, já que recebe a rede elétrica de alta tensão, e de acordo com o relato, há cerca de 15 dias a fiação pegou fogo e posteriormente uma provedora de internet foi ao local, realizou os serviços de troca dos fios, mas deixou vários cabos pendurados, em uma altura de fácil contato.
"Isso aí é tudo baixo, essa peça preta que tá pendurada as crianças passam e ficam brincando, jogando de um lado pra outro. Eles fizeram o serviço e deixaram assim, um perigo!", disse a moradora.
A redação do Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Energisa, que disse ter enviado uma equipe ao local ainda na manhã de hoje, para a retirada dos cabos e componentes que estavam fora do padrão. Além disso, a concessionária informou que irá notificar as empresas de Telecom e Internet responsáveis por eles, conforme previsto na regulação do setor.
"Sobre este caso, a equipe da Energisa foi ao local, retirou os cabos e componentes que estavam fora do padrão e irá notificar as empresas de Telecom e Internet responsáveis por eles, conforme previsto na regulação do setor", disse a assessoria.
Por Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 35°