Na manhã de ontem, segunda-feira, dia 17 de abril, uma moradora da Rua Luiz Araújo da Nóbrega, localizada no bairro da Maternidade, Zona Oeste de Patos, entrou em contato com a redação do Patosonline.com cobrando da Prefeitura Municipal de Patos uma solução para uma galeria estourada há semanas na localidade.
Procurado pela nossa equipe, o Coordenador de Comunicação, Ulisses Neto, se posicionou sobre a solicitação e explicou a situação da rua.
Segundo ele, já existe uma Ordem de Serviço que será demandada junto com a equipe terceirizada da Engelplan, para que se resolva a problemática.
Ulisses frisou que o problema é ocasionado por ligações clandestinas em galerias de águas pluviais, o que acaba causando transtornos nos períodos chuvosos.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Por Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 35°