
A redação do Patosonline.com foi procurada pela filha do Geraldo Martins da Silva, morador da Rua Antônio Gonçalves, no bairro do Jatobá, em Patos, pedindo ajuda para adquirir os medicamentos cardíacos que o pai faz uso.
Segundo Jessica Nunes, filha do seu Geraldo, ele sofre de problemas no coração, onde segundo ela, terá que passar por um transplante. Diante da situação ele recorre aos medicamentos Entresto 50 mg, Forxiga 10 mg, Sinvastatina 40 mg, Espironolactona 25 mg, Carvedilol 3,125 mg e Furosemida 40 mg.

Dois dos medicamentos o paciente pega na farmácia da 6 Gerência Regional de Saúde, porém, os medicamentos estão em atraso e apenas dois dos medicamentos, Entresto 50 mg, Forxiga 10 mg, custam em torno de R$ 600 reais.
Jéssica teve a ideia de pedir ajuda, pois os medicamentos são caros e a família não tem condições de arcar com todos os gastos.
Quem quiser ajudar, pode doar tanto o medicamento indo direto na casa do seu Geraldo Martins, na Rua Antônio Gonçalves, N 233, no bairro do Jatobá, em Patos, ou doar através do pix:
PIX: CPF: 026.788.474-54
Nome Geraldo Martins da Silva

Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco Mín. 23° Máx. 38°