
Faltando pouco menos de 10 dias para o início da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB segue no mercado para reforçar o elenco dirigido por Felipe Surian, e mais um atleta foi apresentado na noite da última terça-feira (18).
Contanto com apenas Renatinho para a função de armação das jogadas, especialmente após a dispensa do meia Miller, foi para este setor que a nova contratação chega na Maravilha do Contorno.
Nos últimos dias, a torcida do Belo viveu a expectativa pelo anúncio do meia Gerson Magrão, que recentemente conseguiu o acesso na terceira divisão vestindo a camisa do Ituano, e com passagens por clubes como Flamengo e Cruzeiro. Entretanto, o atleta que disputou o último Paulista pelo Santo André foi apresentado ontem pela Ferroviária-SP.
Entretanto, ainda para a posição de meio-campista, a direção botafoguense foi buscar um jogador que há muito tempo estava fora do Brasil. Trata-se do experiente Rogerinho, de 36 anos, que desde 2008 atua longe do país. Sua última equipe foi o Hatta Club, dos Emirados Árabes, e ele também já passou ppelo futebol da Arábia Saudita, Kwait e Tailândia. Antes da aventura duradoura no chamado “mundo árabe”, ele atuou por Fortaleza e Athletico-PR.
No próximo sábado (22), o Botafogo-PB faz seu primeiro teste preparatório para a disputa da Série C. No Amigão, em Campina Grande, o Belo encara a Raposa, a partir das 16h. Será a primeira oportunidade que a equipe, que recebeu 13 contratações recentemente, vai realizar um amistoso. A estreia na terceira divisão acontecerá dia 2 ou 3 de maio, contra o Operário-PR, em João Pessoa.
Fonte: Voz da Torcida
COMPETIÇÕES UNIFORCE OPEN: Patos recebe torneios de vôlei e futsal em setembro e outubro
BRASILEIRÃO Vasco vence Cruzeiro e dorme fora do Z4; Lamacchia é aplaudido
BRASILEIRÃO São Paulo vence Red Bull Bragantino, encerra jejum de quatro meses no Brasileirão e respira contra o rebaixamento
SÉRIE C Botafogo-PB vence o Itabaiana e termina 1ª fase na liderança da Série C 2026
BRASILEIRÃO Atlético-MG bate Vitória com golaço de Reinier e embala de vez para pegar Cruzeiro
NOVO MANTO Nacional de Patos lança novo Manto Número 1 em homenagem ao título estadual de 2007
COPA DO BRASIL Com polêmica de arbitragem, Grêmio e Internacional empatam no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Vasco supera expulsão no 1° tempo, bate o Vitória em São Januário e larga na frente nas quartas da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Palmeiras conta com brilho de Flaco López para vencer o Santos e encaminhar a classificação na Copa do Brasil Mín. 21° Máx. 35°