Domingo, 09 de Novembro de 2025
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Regional Politica, Regional

1° Caminhada de Conscientização do Autismo é realizada em São José do Bonfim

19/04/2023 às 14h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi realizada em São José do Bonfim na manhã dessa quarta-feira, dia 19 de Abril, a 1ª Caminhada de Conscientização do Autismo, em alusão ao Dia Nacional de Conscientização do Autismo, comemorado no dia 02 de Abril.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

O evento teve a coordenação da Secretaria de Educação e contou com a presença dos alunos do Fundamental 1 do Colégio Municipal Senador Humberto e com o apoio da Polícia Militar, que garantiu a segurança do trânsito e dos participantes da caminhada.

O movimento foi realizado pensando nas famílias que acolhem e que tem crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista), e também uma forma de chamar a atenção das famílias que muitas vezes deixam de procurar ajuda para a criança por não aceitarem a situação e por não terem essa consciência e o conhecimento sobre o transtorno.

Por Assessoria

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Seg 37°C 23°C
Ter 36°C 22°C
Qua 35°C 22°C
Qui 35°C 21°C
Sex 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras