
A Prefeitura de São José do Bonfim realizou a audiência pública para a elaboração da LDO e LOA para o ano de 2024. O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e contou com a presença de representantes de vários segmentos e cidadãos, a exemplo da Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, Conselheiros Tutelares e outros. Ainda contou com a representação do Poder Legislativo, através dos vereadores Manoel do Postos e Sara Rodrigues.
O Maior destaque foi a presença e a boa participação dos adolescentes de 12 a 18 anos que fazem parte NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes). O intuito foi indicar as prioridades para a elaboração da LDO e LOA 2024.
A plenária durou em torno de 2h30min, em debate de melhorias e desenvolver políticas públicas em todas as áreas. As prioridades foram elencadas em todos os segmentos.
Os participantes apontaram os seletores e as ações que viam e classificaram como prioridades para a população desse município. A plenária era aberta para todo e qualquer cidadão que quisesse apontar prioridades para uma melhor aplicação dos recursos e atender os anseios do povo.




Por Assessoria
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão
Chuvas Patos registra 87 mm nas últimas 24h, e Mãe d’Água é o primeiro município a ultrapassar 600 mm no acumulado em 2026
Infraestrutura Infraestrutura de Olho d’Água realiza reparos emergenciais em açude e trabalha para restabelecer acesso de comunidade rural
Mudanças DER instala quebra-molas em trecho da PB-262, entre São José do Bonfim e Teixeira
Orçamento Município de Mãe d’Água vivenciou a Plenária do Orçamento Participativo Mín. 22° Máx. 36°