Uma servidora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade de Patos, entrou em contato com a redação do Patosonline.com na noite desta sexta-feira, dia 21 de abril, para denunciar o atraso nos salários. A servidora informou que o contrato foi assinado em 16 de fevereiro e que os servidores começaram a trabalhar em 27 do mesmo mês, porém, até o momento, não receberam nenhum pagamento.
De acordo com o denunciante, já se passaram quase dois meses desde o início do contrato e nenhum valor referente aos serviços foi pago pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMUDES). Ela afirmou que os servidores precisam receber o pagamento para cumprir com suas responsabilidades financeiras em casa.
"Precisamos do nosso pagamento para arcar com nossas responsabilidades de casa e também para o combustível do nosso transporte", disse.
A redação do Patosonline.com entrou em contato com o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, que se posicionou sobre o caso e informou que o problema já foi resolvido. Segundo a administração municipal, o atraso nos pagamentos ocorreu devido à espera pelas notas fiscais e documentos necessários para efetuar a quitação dos salários, o que só foi concluído na última quinta-feira, 20 de abril, com a entrega desses documentos.
"Esse problema está resolvido. Estava só aguardando as notas fiscais para quitação, só concluíram ontem a entrega dessas NFs e documentação", disse Ulisses.
Por Patosonline.com
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco Mín. 23° Máx. 37°