
A Secretária de Educação do Município de São Mamede, Jardivânia Borges, recebeu na manhã de sexta-feira (21/04) os diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos e uma representação da Polícia Militar para falar sobre o Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD).
Numa parceria entre escola, família e Polícia Militar, o PROERD tem o objetivo de oferecer atividades educacionais preventivas, a fim de reduzir o uso de drogas e a prática de violência entre crianças e adolescentes.
O PROERD atua em parceria entre escola, família e Polícia Militar com o ideal de proporcionar o crescimento e desenvolvimento das crianças, tornando-as cidadãos críticos, com discernimento, contribuindo para o fortalecimento da cultura da paz e a construção de uma sociedade mais saudável, feliz e mais segura.

BlogSãoMamede1 com Secretaria de Educação
CHUVAS NO SERTÃO Seis municípios do regional de Patos já ultrapassam os 700 mm de chuva em 2026
Caged Paraíba tem saldo positivo de 930 empregos com carteira assinada em março de 2026
CATINGUEIRA-PB Prefeitura de Catingueira promove ação de saúde e segurança para servidores municipais
PROTEÇÃO ANIMAL Castra+PB realiza mais de 350 castrações gratuitas em seis municípios paraibanos a partir desta segunda-feira (11)
Eleições 2026 Campina Grande ultrapassa 300 mil eleitores aptos a votar nas eleições de outubro
OPORTUNIDADES Paraíba tem 219 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 14 mil
SAÚDE Criança diagnosticada com AVC é transferida em UTI aérea de Itaporanga para João Pessoa
ODE 2026 Lucas Ribeiro encerra primeiro bloco de audiências do ODE e destina R$ 19,8 milhões para região da Serra do Teixeira
ECONOMIA Mais de 242 mil paraibanos já enviaram declaração do Imposto de Renda 2026 Mín. 21° Máx. 32°