Neste domingo, dia 23 de abril, o Patos Futebol Americano, equipe patoense profissional, enfrentará a equipe do Rio Grande do Norte, Parnamirim Scorpions, em um jogo decisivo no Estádio o Dorjão, em Teixeira, Região Metropolitana de Patos, pela Copa Nordeste de Futebol Americano.
A partida ocorrerá às 14 horas e será aberta ao público, e em caso de vitória do Patos FA, a equipe pode ir direto para a final por ter a melhor campanha, ou até às semifinais.
O Patos FA estreou na Copa Nordeste de Futebol Americano no último dia 16 de abril, contra a equipe do Tropa Campina, na cidade de Campina Grande, onde venceu por 14 x 07.
Fundado em 20 de janeiro de 2019, a equipe disputa pela terceira vez uma edição de Copa do Nordeste, sendo, inclusive, o atual vice-campeão da competição.
Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 35°