O Procon/Patos realizou mais uma pesquisa de preço de gás de cozinha, água mineral e água adicionadas de sais, nesta segunda-feira, dia 24 de abril.
Foram visitados dez estabelecimentos comerciais fornecedores desses produtos, ocasião em que o órgão de defesa do consumidor constatou uma baixa no preço à vista do botijão P-45, sem entrega a domicílio, de 3,8% , e com entrega a domicílio, de 4,7%, de acordo com cálculos.
Já no cartão de crédito teve uma baixa no botijão P-13, sem entrega a domicílio, de 5,8% e, no botijão P-20, sem entrega a domicílio, de 9,09%. No P-45 o Procon observou também variações no mais barato que foi de 2,53% e no mais caro teve um aumento de 4,76%.
Já com relação à pesquisa de água mineral, foram visitados 13 fornecedores da água, ocasião em que foi constatada uma baixa na água mineral, sem entrega a domicilio, de 16,67%.
Os dados têm como base a pesquisa realizada em 20 de março e dia 24 de abril pelo setor de Pesquisa do Procon Municipal.
Verifique os dados da pesquisa na tabela anexa.
PESQUISA GÁS DE COZINHA, ÁGUA ADICIONADA DE SAIS E ÁGUA MINERAL - 24.04.2023.pdf
Coordecom
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco
Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos Mín. 23° Máx. 37°