
Um vazamento registrado na noite de segunda-feira (24) em uma adutora da Cagepa, próximo ao Aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres, em Patos, pode ter sido causado por um ato criminoso, segundo informações da empresa.
De acordo com Jônatas Raulino, Gerente Regional das Espinharas, o vazamento teria resultado de um dano intencional na adutora em um ponto específico: "Foi criminoso. Alguém passou e danificou a adutora nesse ponto", afirmou Raulino.
O incidente foi relatado inicialmente por moradores da região, que notaram uma grande quantidade de água jorrando da tubulação. A Cagepa foi acionada e finalizou os reparos na manhã desta terça-feira (25).
Durante o período de reparos, São Mamede, Várzea, Santa Luzia e São José do Sabugi ficaram sem abastecimento de água. A Cagepa pede a compreensão e colaboração da população afetada enquanto o abastecimento retorna gradativamente nas cidades.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou possíveis motivações para o ato criminoso. A empresa afirma que está trabalhando em conjunto com as autoridades locais para identificar e punir os responsáveis pelo dano à adutora.
Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco Mín. 23° Máx. 37°