
A Prefeitura de São Mamede, através da Secretaria de Finanças e Planejamento e Diretoria de Gestão de Pessoas, anteciparam nesta terça-feira (25/4) o pagamento do salário referente ao mês de abril para todos os servidores efetivos, contratados e comissionados do Município.
Na responsabilidade de pagar os servidores municipais dentro do mês trabalho, a Prefeitura de São Mamede informa que o pagamento referente ao mês de abril foi creditado na tarde desta terça -feira e que na quarta estará disponível para sague.
A gestão tem pagado os salários de todos os servidores, em dia, e de forma antecipada. A medida demonstra o respeito e comprometimento da gestão do Prefeito Dr. Umberto Jefferson com o funcionalismo e servidores públicos.
Zé Luiz Mineiro
CASO MASTER Conselho Superior do MPF rejeita abrir investigação contra Gonet em relação ao Master
FIM DAS BETS Goveno Lula anuncia fim das bets no Brasil; entenda regras
CASO MASTER Relator vota contra investigação sobre conduta de Gonet no caso Master; Conselho do MPF tem 1 a 1 para abrir apuração
CASO MASTER Mensagens mostram proximidade entre Alcolumbre e Vorcaro: “Fala, meu amor”
RANKING Escola Maria Celeste Pires Leite, em Catingueira, conquista a 5ª posição no IQGE do TCE-PB
MASTER Flávio Bolsonaro viajou com a família em avião ligado a Vorcaro; senador diz que, à época, a aeronave também pertencia a advogado Mín. 22° Máx. 37°