Um morador da Rua Violonista Antônio Moreno, localizado no bairro Noé Trajano, Zona Norte de Patos, entrou em contato com a redação do Patosonline.com nesta terça-feira, dia 25 de abril, para denunciar o descarte ilegal de lixo e entulho proveniente da limpeza de terrenos na localidade.
Segundo o morador, os donos dos terrenos tiram o lixo e colocam nas calçadas da rua, ficando há mais de 15 dias o amontoado e causando transtornos.
"O lixo tomando de conta das ruas. Os donos dos terrenos tiram o lixo e colocam nas ruas. Está assim há mais de 15 dias. e eles estão cada dia tirando mais", disse o morador.
Diante da denúncia feita pelo morador, a redação do Patosonline.com entrou em contato com o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, e o mesmo informou que a Secretaria de Serviços Públicos irá retirar o material e tentar localizar o responsável pelo descarte irregular para aplicar as punições devidas. A ação de retirada do lixo deve ser realizada o mais breve possível para evitar que o amontoado de entulhos se torne um foco de doenças e acidentes.
"Como está em via pública a Secretaria de Serviços Públicos irá retirar. Mas irá tentar localizar o responsável para punir", disse Ulisses.
Por Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 35°