
A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (26/4), uma mulher no Aeroporto Internacional dos Guararapes/RE, durante fiscalização de rotina em combate ao tráfico internacional e doméstico de entorpecentes.
A passageira portava presa em seu corpo, na região da barriga, uma cinta que continha em seu interior cerca de 4,2Kg de cocaína (pasta base).
Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Sede da Polícia Federal em Recife, para realizar os procedimentos de Polícia Judiciária, em que foi autuada pela prática do crime de tráfico drogas.
Além da droga também foram apreendidos um aparelho celular e bilhetes aéreos.
A presa será encaminhada para a audiência de custódia e caso seja confirmada a sua prisão preventiva será levada para a Colônia Penal Feminina e ficará à disposição da Justiça Estadual.
Esta é a 7ª apreensão de drogas realizada no aeroporto dos Guararapes no ano de 2023 – até agora foram apreendidos 16Kg de cocaína e 36,5Kg de skunk e realizada a prisão de sete pessoas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco
PODPATOS PodCast com Rosalba Mota, prefeita de São José do Bonfim
Jogo Beneficente Galã do Brega participa de jogo beneficente e destaca importância da solidariedade em São José do Egito
Nissan Kait em Patos Patos recebe lançamento do novo Nissan Kait em evento realizado na Niscar Patos
Natal da AABB 2025 Natal da AABB Comunidade emociona e reforça laços de solidariedade em Patos
Agora pelo Quero Saúde Farma facilita a rotina dos clientes com pedidos rápidos pelo Quero Delivery e WhatsApp em Patos
Galã e Amigos Galã do Brega grava “Linda Demais” com Raí Saia Rodada durante edição do projeto Galã e Amigos, em Cabedelo (PB)
Descubra filmes de drama para chorar com histórias reais sem pagar nenhuma assinatura
Autovia Consórcios Autovia Consórcios se destaca nacionalmente em 2025 e entra para o Top 10 do Brasil em vendas e contemplações
Baterias em Patos Só Baterias se destaca em Patos com atendimento 24 horas, entrega rápida e promoções em baterias automotivas Mín. 23° Máx. 36°