A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 26 de abril, um homem identificado como J.C.F.. após denúncias de moradores do Sítio Pilões, na zona rural de Patos. O suspeito foi investigado por causar tumultos na comunidade rural e por matar uma cadela a pauladas, que pertencia a um dos moradores do local.
Segundo informações, o suspeito estava destruindo cercas e ficou irritado com o agricultor que o proibiu de frequentar o sítio. Em um ato de vingança, o mesmo matou a cadela de estimação do morador e jogou o corpo do animal na cocheira junto com restos de comida para os porcos.
O suspeito confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde responderá pelo crime de maus tratos.
A pena para esse tipo de crime pode variar de multa de 1 a 40 mínimos por animal, até a prisão em casos extremos. O artigo 32 da Lei nº 9.605, com alteração da Lei nº 14.064/2020, prevê pena de reclusão de 2 a 5 anos, multa e interrupção da guarda.
Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Com informações de Jozivan Antero – Polêmica Patos
PODPATOS PodCast com Rosalba Mota, prefeita de São José do Bonfim
Jogo Beneficente Galã do Brega participa de jogo beneficente e destaca importância da solidariedade em São José do Egito
Nissan Kait em Patos Patos recebe lançamento do novo Nissan Kait em evento realizado na Niscar Patos
Natal da AABB 2025 Natal da AABB Comunidade emociona e reforça laços de solidariedade em Patos
Agora pelo Quero Saúde Farma facilita a rotina dos clientes com pedidos rápidos pelo Quero Delivery e WhatsApp em Patos
Galã e Amigos Galã do Brega grava “Linda Demais” com Raí Saia Rodada durante edição do projeto Galã e Amigos, em Cabedelo (PB)
Descubra filmes de drama para chorar com histórias reais sem pagar nenhuma assinatura
Autovia Consórcios Autovia Consórcios se destaca nacionalmente em 2025 e entra para o Top 10 do Brasil em vendas e contemplações
Baterias em Patos Só Baterias se destaca em Patos com atendimento 24 horas, entrega rápida e promoções em baterias automotivas Mín. 23° Máx. 36°