
Após 68 anos sendo palco de muitas atrações e histórias na cidade de Patos, o Patos Tênis Clube anunciou o seu fim. Porém, a estrutura do camarote para pessoas com deficiência existente no clube não será perdida. O presidente do clube, Taciano Wanderley, decidiu doar a estrutura para ser instalada no Estádio Municipal José Cavalcanti, em Patos.
De acordo com Taciano, atualmente no José Cavalcanti há um espaço destinado a pessoas com deficiência, mas falta uma estrutura que ofereça mais conforto aos cadeirantes e pessoas com necessidades especiais, como uma arquibancada com sobra, por exemplo, que não existe atualmente.
A doação da estrutura do camarote foi aceita pelo então secretário de Esportes, Pedro Leitão, e deve estar pronta para os próximos jogos no estádio. Essa iniciativa é uma grande contribuição para a acessibilidade e inclusão das pessoas com deficiência na cidade de Patos.
O Patos Tênis Clube foi um espaço importante na cidade, que ao longo dos anos sediou diversos eventos culturais e sociais, deixando uma marca na história da região.
Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Esclarecimento Técnico da Empaer diz que não há sangria oficial na Barragem da Farinha e aponta a agitação da água por banhistas como responsável por “lavar” o sangradouro
Concurso público Prefeitura de Patos empossa novos servidores e reforça excelência nos serviços públicos
LIMPEZA URBANA Morador denuncia acúmulo de lixo e falta de contêiner em frente a prédio e cobra providências do poder público
Galeria estourada Morador relata transtornos com esgoto a céu aberto no bairro Jatobá, em Patos: “Não posso nem sair de casa”
Luto! Familiares comunicam o falecimento do patoense Fábio de Sousa França
EXPECTATIVA Patoenses já fazem a festa na Barragem da Farinha, que está a poucos centímetros do transbordamento
Expectativa Água começa a “lavar” a parede do sangradouro da Barragem da Farinha, impulsionada pela força do vento, e aumenta a expectativa de sangria
Quase lá! Barragem da Farinha chega a 98,96% e cresce a expectativa pelo transbordamento
Falta de ACS Moradores denunciam falta de agente de saúde há quase um ano no Sítio Mocambo de Baixo, em Patos Mín. 22° Máx. 33°