
Durante a sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (27), o vereador patoense Jamerson Ferreira voltou a reafirmar que irá vestir uma tanga caso o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) faça a pavimentação de ruas em alguns bairros de Patos, como no Dona Milindra e Santa Clara.
Em sua fala na Tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, ele disse que o compromisso está firmado caso o calçamento seja feito nas localidades.
Depois, logo em seguida o vereador mudou rapidamente a sua fala e disse: “Eu quero não, quero é que o calçamento saia né? Eu quero é que o calçamento saia, a tanga é um detalhe, né? Assim, refazendo aqui a fala, né?”
A expressão arrancou algumas gargalhadas de colegas de plenário e pessoas que assistiam a sessão de forma presencial. Já nesta sexta-feira (28), dia seguinte à sessão, a emissoras de rádio da cidade, como por exemplo, a Rádio Espinharas, reproduziram a fala inusitada do vereador.
Ouça abaixo:
VEJA TAMBÉM:
Patosonline.com
Áudio: Câmara Municipal de Patos, com edição de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM)
CASO MASTER Conselho Superior do MPF rejeita abrir investigação contra Gonet em relação ao Master
FIM DAS BETS Goveno Lula anuncia fim das bets no Brasil; entenda regras
CASO MASTER Relator vota contra investigação sobre conduta de Gonet no caso Master; Conselho do MPF tem 1 a 1 para abrir apuração
CASO MASTER Mensagens mostram proximidade entre Alcolumbre e Vorcaro: “Fala, meu amor”
RANKING Escola Maria Celeste Pires Leite, em Catingueira, conquista a 5ª posição no IQGE do TCE-PB
MASTER Flávio Bolsonaro viajou com a família em avião ligado a Vorcaro; senador diz que, à época, a aeronave também pertencia a advogado Mín. 22° Máx. 37°