No início da tarde desta sexta-feira, dia 28 de abril, a equipe do Patosonline.com recebeu informações sobre um princípio de tumulto na Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos (STTRANS), localizada na Rua Galdino Guedes, no bairro Belo Horizonte.
Os repórteres Pabhlo Rhuan, do Patosonline.com, e Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas, foram até a STTRANS para verificar a situação. Chegando lá, encontraram os vereadores Josmá Oliveira e Sargento Patrian, que também foram informados sobre um suposto desentendimento entre um agente de trânsito e o superintendente da STTRANS.
Após uma reunião interna, à qual nossa equipe não teve acesso, entre o superintendente, alguns agentes e policiais militares, foi dito que o fato não passou de uma "reunião interna", e que "nada havia acontecido".
Chama a atenção o fato de que, ao chegar ao local, havia também duas viaturas da Polícia Militar e mais quatro motocicletas da ROTAM.
Por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 33°