
O prefeito do município de Mãe Dagua, Cirino, anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 28 de abril, o pagamento integral da folha salarial de todos os servidores municipais. A medida reforça o compromisso da gestão com a valorização dos servidores e a garantia do pagamento em dia e dentro do mês trabalhado.
"Bom dia a todos! Informamos o pagamento integral do mês de abril a todos os nossos Colegas Servidores. Desejo a todos um bom final de semana", disse o gestor em sua mensagem.
Com o pagamento em dia, os servidores podem ter mais tranquilidade financeira para cumprir suas obrigações e desempenhar suas funções com ainda mais eficiência. Além disso, a medida também aquece a economia local, uma vez que os servidores têm mais poder de consumo.
A gestão municipal de Mãe Dagua vem trabalhando incansavelmente para garantir a qualidade dos serviços públicos e a satisfação da população. O pagamento em dia dos servidores é um dos pilares dessa estratégia, pois mantém a motivação e o comprometimento dos funcionários públicos, que são essenciais para o bom funcionamento da cidade.
Com essa ação, a prefeitura de Mãe Dagua reforça o seu compromisso com a valorização dos servidores e a responsabilidade financeira na gestão dos recursos públicos.
Patosonline.com
CASO MASTER Conselho Superior do MPF rejeita abrir investigação contra Gonet em relação ao Master
FIM DAS BETS Goveno Lula anuncia fim das bets no Brasil; entenda regras
CASO MASTER Relator vota contra investigação sobre conduta de Gonet no caso Master; Conselho do MPF tem 1 a 1 para abrir apuração
CASO MASTER Mensagens mostram proximidade entre Alcolumbre e Vorcaro: “Fala, meu amor”
RANKING Escola Maria Celeste Pires Leite, em Catingueira, conquista a 5ª posição no IQGE do TCE-PB
MASTER Flávio Bolsonaro viajou com a família em avião ligado a Vorcaro; senador diz que, à época, a aeronave também pertencia a advogado Mín. 22° Máx. 37°