Morreu por volta das 17h30min desta quarta-feira, 25, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o comerciante de lanches Onildo Alves Ferreira, mais conhecido por Onildo Lanches, de 58 anos, residente no Novo Horizonte, em Patos.
Seu Onildo sofria de uma forte diabetes e recentemente havia amputado os membros inferiores. Estava internado há 15 dias e não resistiu.
Era proprietário de uma barraca de lanches, a Onildo Lanches, há mais de 30 anos na parte externa do Mercado Central, na Rua Leôncio Wanderley. Era muito conhecido em Patos.
Deixa viúva a dona de casa Maria Daguia Nóbrega Martins, com quem teve três filhos: Mayane, Mayara e Onildo Júnior. Era tio dos comerciantes Marcos Lanches e Marinaldo Lanches.
O velório acontece no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos, e as 10h30min desta quinta-feira, 26, o corpo será levado para a cidade de Livramento, onde será sepultado às 16 horas.

Folha Patoense
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura
AUMENTO Procon/Patos divulga pesquisa e verifica aumento de 7,42% no preço da picanha Mín. 24° Máx. 37°