
Uma caminhonete Chevrolet S10 branca, que havia sido roubada em Ibiara, na madrugada deste sábado (29), foi abandonada no sítio Simão na cidade de Conceição, Vale do Piancó.
De acordo com informações da Polícia Militar, os ladrões entraram na estrada de terra e acabaram batendo o veículo em uma pedra.
Logo após bater a S10, os assaltantes abandonaram o veículo e se esconderam nas proximidades, mas acabaram presos pela Polícia Militar. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
O proprietário do veículo foi comunicado e se dirigiu ao local.
A S10 ficou com a frente danificada.
Fonte: Vale do Piancó Notícias
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos Mín. 23° Máx. 37°