Segunda, 21 de Abril de 2025
Banner Dra Joyce
Banner Clima Sublime
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Regional Regional

Doze estados do Brasil já podem emitir a nova Carteira de Identidade, que segue sem data na Paraíba

30/04/2023 às 09h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:

Doze estados já estão aptos a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional (CIN), de acordo com dados divulgados pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A adesão mais recente foi do estado do Amazonas, que soma-se agora aos estados do Acre, Alagoas, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A Paraíba aguardava o alinhamento de informações cruzadas com o sistema da Receita Federal, para dar início a emissão do novo documento, que ainda não tem data estipulada para o seu início.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Segundo o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, mais de 460 mil CINs físicas foram emitidas até abril, e mais de 330 mil baixadas no GOV.BR, totalizando a emissão de mais de 790 mil documentos.

Continua após a publicidade
Banner A Dois

Por Genival Junior - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h06 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Ter 34°C 22°C
Qua 36°C 21°C
Qui 34°C 21°C
Sex 34°C 22°C
Sáb 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras