
O Cruzeiro fez seu melhor jogo até agora na temporada 2023 e venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0, neste sábado, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da Raposa foram de Ramiro, Gilberto, que encerrou jejum de gols, e Bruno Rodrigues.
Foi a primeira vitória celeste fora de casa neste campeonato, a segunda na competição em três partidas. O time celeste conseguiu, juntando com o resultado da Copa do Brasil, seu terceiro triunfo seguido.
O torcedor mineiro viu Gilberto encerrar um jejum de oito jogos sem marcar gols. Ele fez o segundo tento da Raposa, que deu tranquilidade no jogo para confirmar o resultado final no duelo com o Massa Bruta.
O torcedor mineiro viu Gilberto encerrar um jejum de oito jogos sem marcar gols. Ele fez o segundo tento da Raposa, que deu tranquilidade no jogo para confirmar o resultado final no duelo com o Massa Bruta.
Fonte: Lance!
COMPETIÇÕES UNIFORCE OPEN: Patos recebe torneios de vôlei e futsal em setembro e outubro
BRASILEIRÃO Vasco vence Cruzeiro e dorme fora do Z4; Lamacchia é aplaudido
BRASILEIRÃO São Paulo vence Red Bull Bragantino, encerra jejum de quatro meses no Brasileirão e respira contra o rebaixamento
SÉRIE C Botafogo-PB vence o Itabaiana e termina 1ª fase na liderança da Série C 2026
BRASILEIRÃO Atlético-MG bate Vitória com golaço de Reinier e embala de vez para pegar Cruzeiro
NOVO MANTO Nacional de Patos lança novo Manto Número 1 em homenagem ao título estadual de 2007
COPA DO BRASIL Com polêmica de arbitragem, Grêmio e Internacional empatam no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Vasco supera expulsão no 1° tempo, bate o Vitória em São Januário e larga na frente nas quartas da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Palmeiras conta com brilho de Flaco López para vencer o Santos e encaminhar a classificação na Copa do Brasil Mín. 21° Máx. 35°