
Uma operação da Polícia Civil realizada neste sábado (29), apreendeu cerca de 200 kg de maconha, em João Pessoa. Os policiais encontraram a droga em uma residência no bairro Valentina de Figueiredo, e prenderam um homem em flagrante delito.
O suspeito, de identidade não revelada, já vinha sendo monitorado por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes – DRE, por ser responsável pela venda de drogas na região. A principal suspeita é de que o homem estaria recebido o entorpecente de um detento do sistema prisional paraibano. Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas.
O homem também era responsável pela venda da drogas na região, e no momento da prisão, estava deixando a residência com uma certa quantidade de droga para ser comercializada, quando foi abordado por agentes e acabou preso. Juntamente com a droga, o suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil Mín. 23° Máx. 37°