A Câmara Municipal de Patos poderá será novamente convocada para Sessão Extraordinária no mês de janeiro de 2020 e matéria poderá voltar à casa. “Soube que o prefeito deve fazer nova convocação apenas para votarmos a Reforma Administrativa e não tenho conhecimento se ele vai enviar novamente o Código Tributário”, revelou a presidente Tide Eduardo (MDB).
Apesar de existir esses rumores, ainda não há nada de oficial na convocação, como disse acima a presidente da Casa, e é provável, segundo alguns analistas, que o prefeito interino desista do chamamento aos vereadores, já que a Ramon Pantera e Sales Júnior impuseram-lhe uma derrota significativo.
No entanto, existem aquele que veem em Ivanes um político estrategista e firme, e apostam que ele saberá jogar para tentar reverter o jogo, e quem sabe emplacar outra tentativa de votar o código tributário nos próximos dias, mesmo a Câmara estando de recesso.
Essa possibilidade de mais uma convocação extra surgiu após o prefeito afirmar que existia essa possibilidade em entrevista concedida ao radialista Silvio Romero.
Patosonline.com
Com informações do 1º parágrafo do colega Célio Martinez
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura
AUMENTO Procon/Patos divulga pesquisa e verifica aumento de 7,42% no preço da picanha Mín. 24° Máx. 37°