
O cidadão patoense de nome Jonathas Guedes entrou em contato com a reportagem do portal de notícias Patosonline.com, para solicitar apoio na divulgação de uma vaquinha solidária em prol de angariar recursos que serão destinados para a realização de exames preparatórios para uma cirurgia.
De acordo com Jonathas Guedes, a senhora Maria do Desterro Teotônio da Silva, residente, no bairro Jardim Colonial, na cidade de Patos, está precisando realizar exames de risco cirúrgicos a pedido do seu médico.
Contudo, a mulher não tem condições de realizar esses exames por conta própria, tendo em vista que está desempregada e com 6 filhos em casa. Ela vive apenas com o ganho do marido que trabalha como pedreiro.
Ainda de acordo com o rapaz que contactou nossa reportagem, a mulher teria buscado realizar os exames na central de regulação e marcação do município, mas teria sido informada de que só seria possível após 8 meses.
Sem ter alternativa para custear os exames que ficam em torno de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), amigos e familiares lançaram a campanha da Vakinha Online (solidária) para tentarem conseguir o valor dos exames de dona Maria do Desterro.
Quem puder ajudar é só entrar no link da vakinha online e fazer a contribuição que puder, através do link: https://www.vakinha.com.br/3687489
Ou pelo Pix: 83991107550
Qualquer valor é bem-vindo.


Matéria por Patosonline.com
Com informações de internauta
LIMPEZA URBANA Morador denuncia acúmulo de lixo e falta de contêiner em frente a prédio e cobra providências do poder público
Galeria estourada Morador relata transtornos com esgoto a céu aberto no bairro Jatobá, em Patos: “Não posso nem sair de casa”
Luto! Familiares comunicam o falecimento do patoense Fábio de Sousa França
EXPECTATIVA Patoenses já fazem a festa na Barragem da Farinha, que está a poucos centímetros do transbordamento
Expectativa Água começa a “lavar” a parede do sangradouro da Barragem da Farinha, impulsionada pela força do vento, e aumenta a expectativa de sangria
Quase lá! Barragem da Farinha chega a 98,96% e cresce a expectativa pelo transbordamento
Falta de ACS Moradores denunciam falta de agente de saúde há quase um ano no Sítio Mocambo de Baixo, em Patos
AINDA NÃO SANGROU Barragem da Farinha fica a 8 cm de sangrar e pode transbordar ainda nesta quinta (02), diz técnico da Empaer
Trabalho Comércio de Patos pode abrir as portas nesta Semana Santa Mín. 22° Máx. 32°