
Um morador identificado por Dimas Cabral, residente no bairro belo horizonte, procurou o Patosonline.com para denunciar que há várias semanas tem saído água poluída de uma galeria do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos-PB.
Segundo ele, a água suja sai de um local próximo a parede da unidade hospitalar e escorre pela Rua lateral do Hospital Infantil, causando incômodo em sua residência e de outras pessoas que moram nas imediações do local.
“O problema já existe há várias semanas e sempre que retorno pra casa sinto um mau cheiro muito forte, porque a água passa em frente a minha casa e desce pela rua na frente das outras casas, que eu sei que se incomodam também”, disse Dimas.
Ele contou já ter visto alguns funcionários do Hospital indo até o local, mas até o momento nenhum serviço foi iniciado para conter o vazamento, que segue acontecendo.
Nossa produção entrou em contato com a diretora do Hospital Infantil, Isabella Cristina, para ouvir os esclarecimentos a respeito da situação, mas até o fechamento da matéria não fomos respondidos. O espaço está aberto para os esclarecimentos necessários.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Zona Azul STTRANS avança na implantação da Zona Azul com treinamento e entrega de fardamentos
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco Mín. 23° Máx. 37°