
O superintendente da STTRANS de Patos, Elucinaldo Laurindo, usou a imprensa nesta terça-feira (02), para fazer um apelo aos patoenses que costumam caminhar ao longo da Alça Sudeste.
Ele afirma que está recebendo muitas reclamações de que as pessoas que caminham no local estariam usando a faixa de ciclismo, de modo que atrapalha os ciclistas que também pedalam pelo mesmo local.
Essa prática de caminhar fora da calçada e na faixa de ciclista também pode causar acidentes, e por isso deve ser evitada.
Elucinaldo reforça que é uma situação que a população precisa colaborar, tendo em vista que a alça possui sinalização indicando onde deve ser a caminhada, ciclismo e passagem de veículos.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Com informações da PRF - Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Zona Azul STTRANS avança na implantação da Zona Azul com treinamento e entrega de fardamentos
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco Mín. 23° Máx. 37°