A moradora Francisca Furtado, residente no bairro Santa Clara em Patos, ligou para o jornal radiofônico Espinharas Notícias desta quinta-feira, 26 de dezembro, para reclamar e ao mesmo fazer um apelo a Companhia de Água e Esgoto da Paraíba – Cagepa, no sentido de dar um explicação e ao mesmo resolver a falta d’água naquele bairro, que segundo ela, persiste há 10 dias.
A denunciante ironizou, afirmando que foi o presente de Natal que a Cagepa deu aos moradores do Santa Clara, a falta do líquido precioso, fazendo com que a população passasse o Natal nesse desconforto e transtorno.
Ouça Francisca:
Nossa equipe buscou junto a gerência regional da Cagepa uma explicação para a falta d’água e recebeu do assessor de comunicação da empresa, Juracy Barbalho, um áudio do gerente Engenheiro Allan Oliveira Alencar, explicando a intermitência no fornecimento do líquido.
Ouça:
Patosonline.com
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura
AUMENTO Procon/Patos divulga pesquisa e verifica aumento de 7,42% no preço da picanha Mín. 24° Máx. 37°